quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Last days of 2013 looks.

Oi gente, eu consegui tempo pra me montar dois dias no aniversário da minha cunhada e no ano novo, eu fiz dois looks bem diferentes.

Hey guys, I've made two makes this last year, on my sister in law birthday and new year's eve, they
 are very different but i loved both!

Esse, o do aniversário é um look mais ousado, com cílios maiores e sombra azulada, infelizmente por causa da luz não deu pra ver os detalhes azuis na foto do close do olho :( estava muito quente, e meu cabelo ficou bem desarrumado, mas tudo bem :P

This is the Birthday look, it's a more bold  one with bigger lower lashes and a blue shadow,unfortunately because of the lighning it didin't show so well in the pic. It was very hot and my hair just went crazy .__. but well... i had so much fun i didn't mind it at all.



E o outro dia foi o último dia do ano ! o/ Nesse dia eu usei uma make marrom com rosa, não sei se da pra ver o rosa mas eu usei hihi (◡‿◡✿)

And the other was on new year's eve! On this day I wore a brown and pink make up, I don't know if it shows the pink but it's there (◡‿◡✿)



Eu achei que comparando as duas makes eu fiquei muito diferente, por isso eu adoro tanto gyaru!
Queria desejar um feliz ano novo à todas! espero que esse ano novo traga muitas coisas boas à todas! E viva a nova chance que temos nesse ano!

I look so different in the two days, thats what i love about gyaru!
I just want to wish a very happy new year to all of you! I hope this new year brings good things to all of you! And hurray!!! to a new chance to be more happy than last year!!

Eu fiz uma promessa que acho que tenho que compartilhar com vocês! Eu prometi user pelo menos uma vez por semana makes gyaru! Eu ainda tenho vergonha de sair completamente PESADA na make gyaru, pois muitas vezes eu sinto que as pessoas ficam encarando, e provavelmente me acham estranha, mas estou deixando isso de lado, afinal eu amo gyaru e me sinto bem usando, então se acham estranho ou bonito, problema deles. ;)) E vocês , fizeram alguma promessa de ano novo?

I made a new year's promise I think I have to share with you guys! I promise i will at least once a week make gyaru looks! I still am a little shy about going AL OVER THE TOP and going out because in many occasions i see people staring at me, and giving me awkard looks, but oh well that just a probem they will have to handle :} i just don't care and I will do what makes me happy, and thats wearing gyaru makeup! And you guys, made any promises?

Beijos!
Kisses!

Jessy!

1 comentário:

  1. que make linda *0* amei! Espero que esteja conseguindo manter sua promessa hehe <3

    beijos

    ResponderEliminar