terça-feira, 16 de outubro de 2012

New Things!

Oi Gals, eu tenho muita coisas para mostrar pra vocês, eu vou fazer esse post em duas partes, hoje vou postar algumas fotos e coisas que eu comprei, no proximo vou fazer um só com as nails que eu fiz, já que percebi que não postei nenhuma delas.

Hi Gals! I have sooo much things to show you, ill do this post in two parts, today i'll post some photos and things i bought, on the next one will do just with nails i have done lately, because I totally forgot about them ;(

Então, minhas compras!

So the goods!



Comprei essas meias mesmo no final do inverno  por que elas estavam por menos da metade do preço hihi
I bought new socks, it's end of winter here in Brazil but they were on sale for less the half the price i have to have it!


Me apaixonei por essas sandálias floridas :3
New summer sandals.




Uma saia de caveiriinhas *-*
Skull print skirt

E acessórios para o cabelo :}}
and some hair accessories ! 
  



Desculpem pela demora nos posts, tenho tido bastante trabalho ;P O próximo sera um review das novas lentes que eu comprei ;3 uma delas hihi beijao!

So sorry for the late post, i have had so much work lately ;P The next one will be review of my last lenses i just got ;3 xoxo!!

3 comentários: