quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Voltando!

Depois de pensar muito sobre o que tem acontecendo na cena gyaru BR, resolvi voltar com o blog, novo layout, nova inspiração! ^_^
Pra ajudar mais as iniciantes e também para me ajudar, preciso de uma empolgação constante!
hehehhe

Bom enquanto minha cola de cílios nao chega e eu não vou no centro pra comprar uma pra testar, não ando fazendo maquiagens, maaaaaas as unhas decoradas andam á mil :}

DICA! Cola finger's é horrível, ela demora muito para secar, nao cola bem e arde nos meus olhos, então ----F, pra ela ;/ me arrependo muito de comprar, eu usava outro modelo que era mais grossinha, em gel, era perfeita mas a normal é horrível. ;(

Se vocês gostarem das unhas no próximo post, faço tutoriais, maaaaaaaaaas o primeiro será de um cabelo rokku que eu sinceramente adoro usar(mas isso são cenas do próximo capitúlo aoishoihoisah) ...

Aqui vai algumas unhas que eu fiz, a que eu estou usando agora, eu me inspirei em tons pastéis e em fairykey. aqui está :

 e a da semana passada tigeeeer pink nails GRAWN!



Bom é isso gals espero que gostem, e espero que sigam o blog pois agora ele realmente será atualizado com frequencia!

Grande Beijo!

2 comentários:

  1. Ownn, eu adorei muito muito muito as unhas pink tiger!! Estao lindas!!! Eu vou acompanhar seu blog!

    ResponderEliminar
  2. nossa, amei suas nail arts *o* as duas ficaram muito fofas :D eu queria ter mais tempo para cuidar das unhas, acabo deixando elas sem nada um tempão antes de fazer alguma coisa. rs' ^^'>

    estou seguindo o blog também ~ <3

    ResponderEliminar